Olá, meninas!
Vim dar uma passadinha por aqui rapidinho - dando uma escapadinha da família - para desejar um Natal maravilhoso pra vocês e também para mostrar meu look de véspera de Natal! (:
Espero que cada uma de vocês tenha tido uma noite repleta de amor, alegria e coisas boas ontem! E com uma mesa cheia de gostosuras também!!! (Acho que engordei uns 5kg só ontem... rs).

Então meninas, aqui vai o meu look:

Usei: Vestido Tommy Hilfiger, Cinto Dourado do Saara (R$2,99), Brincos da Mamãe e a Pulseira e a Rasteirinha foram presentes.

Agora um detalhe na make (que tava bem simples, leve e foi muuuito mal fotografada!!! rsrs):

Usei: Corretivo Yellow Mary Kay; Base em Pó Mineral Beige 1 Mary Kay; Batom Tanned Mary Kay; Sombras White Lily, Amber Blaze, Chocolate Kiss e Coal (Espresso na sobrancelha) Mary Kay; Ultimate Máscara para Cílios Mary Kay; e Lápis de Olho preto L'Oreal.

Bom, é isso! Espero que  tenham gostado desse post "The Flash" e até a próxima (que será bem breve, prometo!), :*

0 comentários:

Contato

crissy_mk@yahoo.com.br
(21)98325-4080 - Tim
(21)97541-8008 - Claro
(21)97294-0671 - Vivo

Quem Escreve

Redes Sociais

Fan Page

Meu Grupo

Twitter

Eu Uso

Parceiros

Parceiros
~ Ayla Rocha Make Up
Crissy MK. Tecnologia do Blogger.

Seguidores