Olá, meninas!
Vim passar aqui suuuper rápido (um pouco atrasada) para desejar um excelente 2014 pra todas vocês!!! (:
Meu final de ano foi super corrido e no dia 01 mesmo já viajei de manhã, por isso não tive tempo, tampouco o terei até voltar, de postar aqui! "/

Mas, pra não perder o costume, aqui vai meu look pra virada:
Usei: Vestido branco com paetê prateado Myth (R$ 89,90) e Sapatilha prateada Antonella (R$ 69,90).

E a minha make:
Usei: Corretivo yellow Mary Kay; Base cobertura média beige 300 Mary Kay; Base em pó beige 1 Mary Kay; Sombras espresso (sobrancelhas), crystalline, silver satin e coal Mary Kay; Sombra em glitter branca O Boticário; Delineador em gel jet black Mary Kay; Lápis para os olhos cor pele Contém 1g; Rímel the colossal volum express Maybelline; e Batom tanned Mary Kay.

[Obs: desculpem as fotos, mas elas foram tiradas depois que cheguei em casa! :/]

Espero que tenham gostado e que o Réveillon de vocês tenha sido tão bom quanto o meu! ;)
Desejo a todas um 2014 de muitas realizações, coisas boas, looks, makes, $uce$$o e muita Mary Kay! Haha 
Beijos e até a próxima! :*

0 comentários:

Contato

crissy_mk@yahoo.com.br
(21)98325-4080 - Tim
(21)97541-8008 - Claro
(21)97294-0671 - Vivo

Quem Escreve

Redes Sociais

Fan Page

Meu Grupo

Twitter

Eu Uso

Parceiros

Parceiros
~ Ayla Rocha Make Up
Crissy MK. Tecnologia do Blogger.

Seguidores