Oi, meninas!
Hoje vim fala pra vocês de um produto que eu adquiri há um tempinho mas só vim usar há duas semanas: o Higienizador de Pincéis da Contém 1g! Já estava de olho nele há bastante tempo, mas só tomei a iniciativa de comprá-lo quando fui fazer minha aula de automaquiagem lá (vou falar posteriormente sobre ela!).

Eu não tinha o hábito de higienizar meus pincéis frequentemente, mas comecei a ler mais sobre isso e vi o quão ruim isso é e quanto mal faz a nossa pele! Então, tomei vergonha na cara e fui limpar meus amadinhos!
INGREDIENTES: Aqua (Water), Alcohol Denat., Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide DEA, Glycereth-26, EDTA, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Propylparaben, Isobutylparaben, Imidazolidinyl Urea.

Ele promete limpar e retirar o acúmulo de maquiagem dos pincéis, sem danificá-los.
Ah, o bom é que ele também é bem baratinho, apenas R$29,00 por 120 ml! ;)
Higienizador comprado, hora de limpar os amadinhos!!!

Modo de usar: Borrife o Higienizador de Pincéis em um lenço de papel e, em seguida, esfregue suavemente as cerdas do pincel sobre o lenço de papel.

(Como dá para ver, quase todos os meus pincéis que estão aí são da Mary Kay, sendo apenas 1 da Contém 1g, todos de cerdas sintéticas!)

A aplicação do produto foi bem fácil. Borrifei 2 vezes em um lenço de papel e comecei a passar o pincel como se estivesse aplicando produto (não esfreguei contra as cerdas!). Gastei, praticamente, 1 lenço para cada pincel, exceto para os grandes.
O produto não cheira mal, é transparente e pareceu funcionar muito bem! Os pincéis ficaram bem limpinhos e praticamente secos!
Ele tirou até todo o delineador em gel do pincel chanfrado!!! Fiquei besta! :o
Mas, para o pincel de base líquida, sinceramente, foi um fracasso... rs. Gastei muuuito produto e lenço e o pincel continuou cheinho de base... : /

Enfim, eu amei o produto! Super aprovado e acho que ele vale muito a pena sim, principalmente para quem usa muito e não tem como lavar os queridinhos sempre (ou para aquelas que, como eu, têm preguiça de lavá-los com muita frequência).
Mas, o que eu pude perceber é que ele não substitui aquela boa lavada que tem que ser dada pelo menos 1 vez por mês, ok?! [Vou falar mais dela no próximo post! ;) ]

Mas e vocês, já usaram esse Higienizador, ou algum outro? Contem como foi sua experiência!
Beijinhos e até a próxima! :*

2 comentários:

  1. Eu tenho da ' Quem disse Berenice ' e é basicamente a mesma coisa, ele limpa bem os pincéis mais fáceis, chegou no de base nem tenta que não rola. Eu percebi que o ideal é lavar os pinceis uma vez por mês e usar o higienizador como limpeza imediata. Tipo: usei um pincel pra sombra preta e gostaria de usar o mesmo pincel pra passar sombra rosa, tu pega limpa o pincel,tira a sombra preta e usa ela novamente. Rápido,prático e higiênico. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, Thalita!!!
      Tive a mesma experiência e tirei as mesmas conclusões! rs
      Li sobre o da Quem Disse Berenice e as diferenças que eu achei foram:
      - Ele é R$19,90, com 52 ml.
      - E a aplicação é: espirrar um pouco do produto nas cerdas e esperar alguns segundinhos, depois usar um pano pra remover os restos da maquiagem e enxaguar com água.

      Excluir

Contato

crissy_mk@yahoo.com.br
(21)98325-4080 - Tim
(21)97541-8008 - Claro
(21)97294-0671 - Vivo

Quem Escreve

Redes Sociais

Fan Page

Meu Grupo

Twitter

Eu Uso

Parceiros

Parceiros
~ Ayla Rocha Make Up
Crissy MK. Tecnologia do Blogger.

Seguidores