A Mary Kay® realmente é uma empresa surpreendente e faz de tudo para auxiliar e melhorar a vida das suas clientes e consultoras também!
      No canal da empresa no YouTube você encontra cada vídeo mais legal e interessante que o outro! São vídeos de propaganda, lançamentos de produtos, campanhas, tutoriais para as consultoras, dicas de aplicação e uso dos produtos, enfim, tudo para deixar sua cliente ainda mais confortável e segura!
      Hoje eu destaquei um vídeo que eu achei super interessante, que fala sobre a aplicação da base, o que todo mundo usa, mas, muitas vezes, de forma errada! Deem uma olhada no vídeo:
      Agora todo mundo já sabe o jeito certo de aplicar a base e deixar seu rosto ainda mais bonito, né?
      A Mary Kay® oferece várias opções de base para que as clientes tenham a maior liberdade para escolher a que mais combina com seu rosto e qual você mais se identifica! São elas: Base Líquida TimeWise® com acabamento matte ou luminoso (a usada no vídeo), Base de Cobertura Média, Base em Pó Mineral e Hidratante Tonalizante com FPS20!

      Para saber mais sobre essa empresa maravilhosa acesse o site ou a página no Facebook!
      Entre em contato comigo e agende uma Sessão! Vou adorar te mostrar os maravilhosos produtos da Mary Kay®, tenho certeza que você irá adorá-los!
Beijos!

0 comentários:

Contato

crissy_mk@yahoo.com.br
(21)98325-4080 - Tim
(21)97541-8008 - Claro
(21)97294-0671 - Vivo

Quem Escreve

Redes Sociais

Fan Page

Meu Grupo

Twitter

Eu Uso

Parceiros

Parceiros
~ Ayla Rocha Make Up
Crissy MK. Tecnologia do Blogger.

Seguidores