Confesso que sempre fui apaixonada por esse mundo de blogs. Nunca entendi muito bem como funcionava. Fazer um então, nossa, seria quase um parto! Rs. (Nada dramática... desculpa, sou geminiana!) Mas esse negócio, a princípio complicado e quase inalcançável, sempre me fascinou. Várias cores, modelos, fotos, textos. Nossa, muita coisa pra se perder, e eu, realmente, ficava perdida.Sempre quis ter um, mas me faltava assunto, coragem e determinação para começar.
       Há alguns meses comecei a acompanhar mais blogs e mais frequentemente e a vontade de ter um, até então enterrada entre os inúmeros afazeres, começou a ressurgir. Bom, agora só me faltava um assunto interessante e que despertasse o interesse de alguém que começava a acompanhar o meu blog. Percebi que não tinha nada legal para abordar, nada que pudesse prender a atenção de alguém ou de um grupo, droga, não ia ser agora que teria o meu blog.
       Foi quando dei por mim que não é necessário nada disso para fazer uma página. Não preciso ser deslocada, ter inúmeros amigos, falar de assuntos direcionados a um grupo ou coisa do tipo. Posso muito bem apenas escrever! Escrever o que vier à cabeça, desabafar, falar sobre o que quiser, sem me importar se alguém irá gostar. E foi assim que comecei esse blog, para escrever sobre tudo e qualquer coisa que vier à mente, mesmo que não interesse a ninguém e que não tenha seguidores. Será um blog meu, uma espécie de diário, melhor amigo, enfim. Mas ainda espero que gostem, comentem e acompanhem. Afinal, talvez seja esse todo o propósito, não?!

0 comentários:

Contato

crissy_mk@yahoo.com.br
(21)98325-4080 - Tim
(21)97541-8008 - Claro
(21)97294-0671 - Vivo

Quem Escreve

Redes Sociais

Fan Page

Meu Grupo

Twitter

Eu Uso

Parceiros

Parceiros
~ Ayla Rocha Make Up
Crissy MK. Tecnologia do Blogger.

Seguidores