Oi, meninas!
      Hoje eu vim divulgar para vocês uma entrevista com a atriz global Fernanda Souza em que ela fala sobre os produtos da Mary Kay®! A entrevista  é da blogueira Nana Nunes em seu blog Viva o Luxo. Peguei só a parte em que ela fala dos cosméticos, pois a maior parte é sobre cabelo. A entrevista completa você encontra aqui.
"3) Quais são os seus produtos queridinhos de maquiagem?
FS: Eu tenho a pele muito oleosa, então tenho que tomar muito cuidado com o que eu uso. Sempre tive que procurar uma base mais seca. Usei muito tempo uma base da Bourjois que não tem óleo, mas depois ficou muito difícil encontrar a minha cor no Brasil, quase não tinha. Aí eu descobri um sérum da Mary Kay que só de colocar na pele deixa ela mais sequinha. Em cidade cenográfica você sua muito e no estúdio tem muita luz. No HD qualquer brilho natural da pele que no dia a dia você não nota, lá grita. Então você fica o tempo inteiro com aquela sedinha que é um truque na Globo que todo mundo usa, mas depois que eu descobri esse sérum Mary Kay e a base deles que já é mais seca e deixa a pele muito matificada, resolveu meu problema.
      Eu já tinha tentado YSL, MAC e marcas específicas para HD, mas realmente para funcionar na minha pele tem que ser seca. Você sente na textura que ela é diferente, resolveu meu problema mesmo. E o preço da Mary Kay é ótimo né? YSL por exemplo é super caro. Eu comprei uma agora que usei dois dias e odiei. Mas maquiagem é assim, você tem que comprar e experimentar."

       Os produtos que a Fernanda falou aí em cima são realmente um arraso!
       Viver nesse país tropical e não ter a pele oleosa é realmente muito difícil! Por isso a MK pensou em produtos para  todos os tipos de pele! 

       O Sérum que a Fernanda Souza usa é a Loção Antibrilho e Oleosidade! Essa loção maravilhosa absorve a oleosidade e ajuda a controlar o brilho por até 8 horas. E o que é mais legal é que esse produto pode ser reaplicado durante o dia, mesmo SOBRE A MAQUIAGEM! Além disso é um produto leve e usado em pequenas quantidades, ou seja, rende muito!

       Já a base que ela se refere é a Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte. Essa é a base mais vendida e indicada da Mary Kay®, pois o acabamento matte ajuda a absorver e controlar a oleosidade por até 10 horas. Ela é livre de óleo e dá o efeito de acabamento fino e bem natural. E mais, você não precisa passar pó compacto depois que usa, pois a absorção dela é impressionante e parece que já tem até pó!

Quer ver mais dicas para peles mistas ou oleosas? Fique ligada no blog!
Ou você tem a pele é seca? Não se preocupe a MK também pensou em você! Logo mais no blog irei falar sobre os produtos específicos!
E se você quiser saber como adquirir os produtos que a Fernandinha usa, só entrar em contato comigo!
Beijos, meninas!

0 comentários:

Contato

crissy_mk@yahoo.com.br
(21)98325-4080 - Tim
(21)97541-8008 - Claro
(21)97294-0671 - Vivo

Quem Escreve

Redes Sociais

Fan Page

Meu Grupo

Twitter

Eu Uso

Parceiros

Parceiros
~ Ayla Rocha Make Up
Crissy MK. Tecnologia do Blogger.

Seguidores