Oi, gente!
Hoje estava falando com uma amiga e ela me deu uma ideia genial, falar sobre os primers da Mary Kay!
Todo mundo pensa que primer é a mesma coisa, mas NÃO É!
Então, vamos aprender mais sobre eles, ok?

Muita gente acha que se usar um não precisa usar outro, mas não é nada disso, hein!



O Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay® é para o rosto. Fazendo uma analogia esdrúxula ele funciona como uma massa corrida (tipo a de obra mesmo, rs), dá uma uniformidade ao rosto, encobrindo imperfeições e preparando a pele para receber a maquiagem.

O Eye Primer Fixador de Sombras é específico para o olho (para as sombras, né). Ele funciona como uma "colinha" que vai fazer com que sua sombra fique mais intensa e dure muuuuuito mais! Como ele é cremoso, absorve rapidamente, não acumula nas dobrinhas nem dá sensação de pesado ou melecado e uma gotinha já é suficiente para a a pálpebra toda.

Ah, menina, não adianta, o primer normal não faz isso, tá?! Como eu falei são coisas totalmente diferentes, de texturas diferentes, de finalidades diferentes!

Pra quem ainda não acredita no milagre que os primers fazem, só agendar sua sessão de maquiagem! ;)

Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida ou comentário só me enviar! 
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

Contato

crissy_mk@yahoo.com.br
(21)98325-4080 - Tim
(21)97541-8008 - Claro
(21)97294-0671 - Vivo

Quem Escreve

Redes Sociais

Fan Page

Meu Grupo

Twitter

Eu Uso

Parceiros

Parceiros
~ Ayla Rocha Make Up
Crissy MK. Tecnologia do Blogger.

Seguidores