Olá, gente!
Como foram de Réveillon?
O meu foi ótimo, depois vou postar as fotinhos dos meus makes de festas! ;)

Mas, hoje, vamos falar de outra coisa: NOVIDADES!
Ano Novo, vida nova e produtos novos também, né?! Claro!
A Mary Kay está lançando alguns produtinhos novos agora em janeiro! uhul! E se preparem que a cada mês vai ser uma novidade mais legal que a outra!
Então vamos lá...
Primeiro vamos falar das novas SOMBRAS excelentes para o verão! Nesse mês foram lançadas 3 sombras de cores bem vibrantes e alegres, super combinando com a estação! As cores são: Esmerald (verde), Iris (roxa) e Azure (azul), um ARRASO!

Pra quem adora cuidar da pele (o que TODAS devem fazer!) chegou um novo produto MARAVILHOSO! Cuide da sua pele enquanto dorme. Potencialize a produção de colágeno com o Complexo Facial Noturno TimeWise® e tenha uma pele mais jovem e mais firme!
Inclua-o na sua rotina noturna logo após a Solução Noturna TimeWise® e antes do Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise®. Massageie em todo rosto e pescoço com movimentos circulares e ascendentes.

E, para comemorar os 50 ANOS de Mary Kay no Mundo e 15 ANOS de Mary Kay no Brasil, a empresa lançou uma edição especial do Mini Estojo Compacto, tá um luxo!!!

E ai, meninas, gostaram das novidades? Eu adorei!
E que 2013 venha com tudo e com muito glamour! (:
Beijos, :*

0 comentários:

Contato

crissy_mk@yahoo.com.br
(21)98325-4080 - Tim
(21)97541-8008 - Claro
(21)97294-0671 - Vivo

Quem Escreve

Redes Sociais

Fan Page

Meu Grupo

Twitter

Eu Uso

Parceiros

Parceiros
~ Ayla Rocha Make Up
Crissy MK. Tecnologia do Blogger.

Seguidores