Olá, meninas!
Espero que tenham gostado do post de ontem (ainda não viu? Clique aqui!).  : )
Quem ainda não reparou como?, o blog foi to-tal-men-te repaginado e, nessa "limpa" que eu dei para voltar à ativa com as postagens, mudei umas coisinhas, acrescentei outras e comecei novos projetos!
E a postagem de hoje está especialmente destinada ao meu mais novo projeto: as PARCERIAS e, hoje, eu vim falar da minha 1ª!!! \o/

Queria falar pra vocês um pouco mais do trabalho da linda da Ayla Rocha!
Atenção, MINEIRINHAS: Essa mineira de Ibirité (região metropolitana de BH) é blogueira desde o começo desse ano e maquiadora profissional em tempo integral!
Em seu BLOG, ela compartilha conosco vários tutoriais e resenhas! Vale super a pena conferir! ;)
Você encontra ela também pelo FACEBOOK e, caso queira contratar seus excelentes serviços, o telefone é: (31) 9211-1075!
A logo dela vai ficar disponibilizada aqui na barra lateral para que vocês também possam segui-lá, ok?
Espero que gostem do trabalho que essa linda faz, porque eu A-M-E-I!

Para quem ainda não viu, na aba láaa em cima tem um link "Parcerias" (clique aqui para ver). Nele eu explico um pouquinho melhor do que se trata, mas, resumidamente: estou buscando maquiadorxs, blogueirxs e afins para divulgarmos nossos trabalhos!
Tem alguma proposta? Entra em contato!
[As logos dos parceiros vocês encontram logo aqui na barra lateral!]

Espero que tenham gostado do post de hoje!
Não deixem  de comentar! :**

3 comentários:

Contato

crissy_mk@yahoo.com.br
(21)98325-4080 - Tim
(21)97541-8008 - Claro
(21)97294-0671 - Vivo

Quem Escreve

Redes Sociais

Fan Page

Meu Grupo

Twitter

Eu Uso

Parceiros

Parceiros
~ Ayla Rocha Make Up
Crissy MK. Tecnologia do Blogger.

Seguidores