Gente, tive que compartilhar com vocês uma coisa super legal que aconteceu comigo.
Meu primeiro reconhecimento na Mary Kay: Princesa de inícios da minha unidade!!!


Tá, tem muita gente que não vai entender ou vai achar que isso não é nada demais, mas é! É muito gratificante receber reconhecimento pelo seu trabalho, pelo seu esforço, por menor que esse reconhecimento!  Só eu sei das minhas dificuldades e das minhas lutas pra conseguir fazer o meu trabalho, e é maravilhoso ver que isso está dando resultado.
O reconhecimento da unidade é apenas o primeiro passo, quero mais, muito mais! Quero reconhecimento da área, da empresa! Quero minha red jacket, quero ser consultora estrela. Quero subir cada vez mais de nível até alcançar o diretorado!
E, na Mary Kay, eu sei que eu posso tudo, e isso só depende de mim!
Então, vou trabalhar ainda mais, divulgar ainda mais, vender ainda mais, iniciar ainda mais e conquistar todas as minhas metas! :D

E, como recompensa por isso, eu darei de presente para minhas clientes (sim, eu conquisto mas o presente é pra vocês!) o MINI KIT DE PINCÉIS nas compras acima de R$150,00*.

Isso mesmo, comprou mais de R$150,00 GANHOU* o exclusivo mini kit de pincéis! Mas corram porque eles são limitadíssimos!!!
    *Os pedidos devem ser feitos até 9/12/2012

0 comentários:

Contato

crissy_mk@yahoo.com.br
(21)98325-4080 - Tim
(21)97541-8008 - Claro
(21)97294-0671 - Vivo

Quem Escreve

Redes Sociais

Fan Page

Meu Grupo

Twitter

Eu Uso

Parceiros

Parceiros
~ Ayla Rocha Make Up
Crissy MK. Tecnologia do Blogger.

Seguidores