Tem como não amar a maquiadora Alice Salazar?
    A autora do blog Espelho Meu dá show de maquiagem em seus vídeos no You Tube. Além de super engraçada é hiper talentosa! O que são aqueles looks, meu Deus??? Queria eu ter esse dom!
    Quem ainda não viu nenhum vídeo dela não pode perder tempo. São uma baita aula de maquiagem!
    E quem já viu sabe que ela só usa maquiagem top, né? Só usa marcas realmente boas. E, claro, não poderia faltar produtos da Mary Kay na maleta da diva né?
    Veja só alguns dos produtos que ela usou em um vídeo:
Veja o vídeo completo: http://www.youtube.com/watch?v=DlNl1BBTICM
No vídeo ela mostrou:
- Base Líquida TimeWise acabamento matte;
- Sombra Mineral Cinnabar (a queiridnha);
- Sombra Mineral Crystalline;
- Brilho Labial NouriShine Beach Bronze;
- Eye Primer Fixador de Sombras (o queridinho).


     Tá achando pouco? Tudo bem, eu te mostro mais um vídeo dela com produtos Mary Kay:
Veja o vídeo completo: http://www.youtube.com/watch?v=9qwYLGRXtJk&feature=fvst
Nesse vídeo ela mostrou:
- Base em Pó Mineral Mary Kay Ivory 2 
- Sombra Mineral Espresso!

Váaarios vídeos da gata gaúcha aparecem produtinhos da MK, arrasou! :D

0 comentários:

Contato

crissy_mk@yahoo.com.br
(21)98325-4080 - Tim
(21)97541-8008 - Claro
(21)97294-0671 - Vivo

Quem Escreve

Redes Sociais

Fan Page

Meu Grupo

Twitter

Eu Uso

Parceiros

Parceiros
~ Ayla Rocha Make Up
Crissy MK. Tecnologia do Blogger.

Seguidores